sábado, 22 de janeiro de 2011

"PAEEK"

»»»»»»»»»» Epoca 2011 / 2012 ««««««««««




Pedras partiu hoje 10/07/2011 ás 23 horas do Aeroporto da Portela em Lisboa rumo ao Chipre, onde se irá juntar aos seus companheiros de equipa, para dar inicio a pré temporada do PAEEK.






Domingo (16/10) à 4ª jornada Pedras regressa á competição após cumprir 3 jogos de castigo referentes à expulsão no ultimo jogo da época passada. O PAEEK foi ao terreno do DOXA de onde saiu derrotado por duas bolas a uma.





19/10 - PAEEK VS AYIA NAPA


O PAEEK recebeu em casa o AYIA NAPA e conquistou uma vitoria justa, terminando a partida com o resultado de 1 a 0.



05/11 PAEEK VS OMONIA


O PAEEK recebeu o OMONIA e somou mais um ponto ao empatar a um golo.







»»»»»»»»»» Epoca 2010 / 2011 ««««««««««





Pedras já é jogador do PAEEK.




O ponta de lança termina assim a sua ligação ao Tirsense e ruma ao Chipre onde esteve a época passada ao serviço do Olympiakos Nicosia conseguindo a subida á primeira liga cipriota, desta feita Pedras irá representar o PAEEK com o mesmo objectivo, a subida de divisão... A viagem está marcada para domingo (23/01) iniciando os trabalhos junto da nova equipa já na segunda feira tendo em vista o jogo do próximo fim de semana.










29/01/2011 - ADONIS IDALIOU VS PAEEK


Foi este sabado o primeiro jogo de Pedras ao serviço do PAEEK e não podia ter sido melhor... O ponta de lança esteve em campo 89 minutos e contribuiu para a vitória do seu clube ao apontar o canto de ondenasceu o unico golo da partida. Pedras regressa assim em grande á segunda liga cipriota.






06/03/2011 - PAEEK VS NEA SALAMIS



O Paeek recebeu e venceu este domingo o Nea Salamis por 3 bolas a 2, Pedras esteve mais uma vez em destaque ao apontar um dos golos da sua equipa.












12/03/2011 - HALKANORAS FC VS PAEEK


Este sábado o PAEEK foi ao terreno do HALKANORAS empatar a duas bolas. Pedras colocou o PAEEK em vantagem antes do final da primeira parte ao fazer o segundo golo da sua equipa, mas 5 minutos após o recomeço da partida os da casa chegaram ao empate terminando assim com um 2 a 2 no marcador.











20/03/2011 - PAEEK VS ONISILLOS SOTIRAS FC



Este domingo o PAEEK recebeu em casa o ONISILLOS SOTIRAS e venceu por 4 a 1. Um jogo pautado pelo domínio dos da casa naquele que terá sido o melhor jogo do campeonato no que diz respeito a posse de bola. Pedras que foi utilizado como médio defensivo nesta partida, contribuiu em muito para esta vitoria. O primeiro golo nasce aos 5 minutos de jogo numa falta sobre Pedras, o livre lateral apontado por Telmo terminou no fundo das redes da baliza adversária. 5 minutos após, Pedras amplia a vantagem ao marcar de livre directo aquele que é o seu terceiro golo em três jogos consecutivos... Mais uma jogada de bom entendimento em que Pedras faz um passe que desmarca um companheiro fazendo este o cruzamento que da origem ao terceiro golo do PAEEK. Ainda antes do final da partida os da casa chegaram ao quarto golo e mais uma vez Pedras está na jogada, ao recuperar a bola passa de seguida a Telmo que desmarca um jovem que tinha entrado no jogo e que finaliza da melhor forma. Um grande jogo com uma vitoria justa do PAEEK.



Chegou ao fim o campeonato e o PAEEK não atingiu a subida de divisão... De qualquer forma o clube já está a preparar a próxima época para não deixar fugir esse objectivo... Nesta altura Pedras já está em Portugal a gozar férias e com o seu futuro praticamente definido o jogador aproveita para dedicar o tempo livre á família.


Mensagem de Pedras:


Pedras agradece a todos os sócios, adeptos e simpatizantes do PAEEK, o carinho e apoio que recebeu durante este período e pede que não deixem de acreditar no clube e na subida de divisão, pois este tem um bom plantel e os seus responsáveis sabem o que fazer para alcançar esse objectivo já na próxima época... Continuem a apoiar o grande PAEEK... A todos um forte abraço do Pedras.

3 comentários:

Anónimo disse...

Os meus parabéns Pedras :)

Era puto e ia ver te a jogar pelo meu leixões , jogas muito !

Um abraço e boa sorte

Anónimo disse...

Joga muito Pedro e Martim

deco disse...

Não sabia a forma como tinha corrido a tua segunda experiência no Chipre,embora não dúvidasse do sucesso,fico muito contente por mais uma vez constatar que manténs intatas as tuas excelentes qualidades futebolisticas que aliadas às qualidades como pessoa te fazem um jogador especial.Grande abraço deste admirador e amigo.Tudo de bom