quarta-feira, 6 de agosto de 2008

"ENTREVISTA"

Com esta entrevista ficamos a saber um pouco mais sobre o jogador fora e dentro dos relvados…

P- Qual é a tua comida preferida ?
R- Dourada.

P- E a bebida ?
R- Coca-Cola.

P- Qual a tua preferência em termos de vestuário ?
R- Desigual e Replay.

P- Qual o perfume que usas ?
R- Dolce Gabbana.

P- Qual foi o teu primeiro carro, o actual e qual é o carro dos teus sonhos ?
R- Golf IV, Audi A4 Station Wagon, Mercedes CLS 320 AMG.

P- Qual a viagem de sonho que já realizaste e a que gostarias de realizar ?
R- Egipto, Bora Bora.

P- Praia ou piscina ?
R- Praia.

P- O dinheiro dá felicidade ?
R- Não mas ajuda bastante.

P- Qual o teu canal preferido da TV ?
R- AXN.

P- E o programa que mais gostas de ver ?
R- CSI.

P- Quais os teus filmes preferidos ?
R- BraveHart, Gladiador, Tróia.

P- Actores e actrizes ?
R- António Banderas, Brad Pitt, Anthony Hopkins, Sharon Stone e Angelina Jolie.

P- Qual o teu CD preferido ?
R- Metallica com Orquestra sinfónica.

P- A maior bebedeira da tua vida foi ?
R- Aos 16 anos… (RISOS).

P- O que te faz rir ?
R- Muitas coisas como por exemplo a pergunta anterior…

P- Tens muitos amigos ?
R- Alguns mas muito bons.

P- Qual a qualidade que uma pessoa deve ter para ser teu amigo ?
R- Fiel.

P- Uma noite perfeita é ?
R- Muito divertimento junto daqueles que gosto.

P- Qual a maior asneira que fizeste até hoje ?
R- Nunca me arrependo do que faço, porque se o fiz na altura é porque o queria fazer.

P- És crente em alguma religião ?
R- Sou católico.

P- Se fosses outra pessoa quem gostarias de ser ?
R- Eu mesmo.

P- Qual a personalidade mais importante do mundo para ti ?
R- O meu pai.

P- Quais as pessoas que mais adoras no mundo ?
R- O meu filho, a minha esposa, os meus pais e irmão (FAMÍLIA).

P- És feliz ?
R- Muito.

P- Qual foi o dia mais feliz da tua vida ?
R- O dia do nascimento do meu filho Martim.

Agora e como não poderia deixar de ser vamos falar um pouco de futebol:

P- Se não fosses jogador o que serias ?
R- Nunca pensei nisso.

P- Qual o melhor jogador com quem jogaste na mesma equipa ?
R- Plantel sénior do F.C. Porto de 98/99.

P- Qual o melhor jogador que já defrontas-te ?
R- Xavi e o Simão Sabrosa.

P- Qual o melhor jogador de todos os tempos ?
R- Maradona.

Sem comentários: